domingo, 1 de julho de 2007

Como afastar gatos de locais impróprios...

Apesar do gato ser um animal de companhia simpático, tem a mania de fazer de qualquer recanto o seu WC, e evidentemente isso aborrece qualquer dono.
Não se chateie com o bichano! Eu ensino-lhe uns truques rápidos e eficientes para o manter longe dos locais impróprios para esvaziar a bexiga e intestinos.

Para afastar um gato de um lugar onde tenha o mau hábito de fazer as suas sujidades, basta aí vaporisar algumas gotas de amoníaco.
Também poderá misturar duas colheres de mostarda forte com dois litros de água e vaporizar aqueles locais onde pretende evitar os dejetos do seu felino doméstico.

No caso daso das plantas, evite a aproximação dos gatos, colocando na terra um pouco de pimenta, ou pimenta misturada com manteiga no rebordo dos vasos .

3 comentários:

tati wicca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tati wicca disse...

olha estou sofrendo com uns gatynhos do vizinho q insite em fazer de meus vasos seu wc,,,affss ,,eu fiko doida..srsrrs..mas jamais teria coragem de machuca los..e amei a dica da pimenta com manteiga vou fazer amanha mesmo..obrigada pela dica,,,dps postarei se der certo...bjkks

lady_blogger disse...

Oi Taty, se você aplicar esta minha dica, depois vem aqui contar como foi o resultado.